Brasília, 22 de julho de 2022.

À
Ilma. Senhora Professora Dra. Ingrid Dittrich Wiggers
Centro de Memória Professora Maria Helena Siqueira (CEMEFEF/UnB)
Faculdade de Educação Física - UnB
Brasília – DF

Prezada Professora:

Através da presente vimos agradecer o apoio do CEMEFEF/UnB para a realização da solenidade realizada no dia 16 de julho de 2022, idealizada pelos graduados das primeiras turmas do curso de Licenciatura em Educação Física e integrante do evento denominado de “II Encontro dos Ex-tudantes EF-UnB”, que comemorou os 50 anos da implantação da Educação Física na Universidade de Brasília.

Todas as inúmeras providências e informações disponibilizadas pelo CEMEFEF/UnB foram fundamentais para a organização e o pleno êxito alcançado pelo evento. Destacamos o trabalho contínuo da professora Alessandra Pessoa Coimbra e equipe, que muito contribuiu para a solenidade de descerramento da placa comemorativa, o plantio das mudas de árvores do cerrado, bem como o oferecimento do café de boas-vindas aos participantes o que possibilitou a imediata interação entre os presentes.

Além da placa comemorativa, vários registros da solenidade comemorativa aos 50 anos da Educação Física permanecerão para a história da FEF-UnB, através de fotos e vídeos colocados à disposição do CEMEF.

Desejamos ressaltar a relevância do CEMEFEF/UnB como espaço de preservação de fontes históricas, de estudos e pesquisas e de divulgação de informações sobre o primeiro curso de Licenciatura em Educação Física criado pela Universidade de Brasília no Distrito Federal.

Com os nossos profundos agradecimentos, cumprimentamos a todas e todos do Centro de Memória.

A Comissão Organizadora do “II Encontro dos Ex-tudantes EF-UnB”.

Alexandre Moraes de Mello
Fátima Aparecida de S. Mustafa